segunda-feira, 30 de agosto de 2010

.: A primeira dama :.

Olhares despercebidos, era o que menos fitavam aquela mulher, seus olhos hipnotizantes chamavam-os, era o que eles pensavam. Míseros tolos. A atração nunca fora culpa da cor de sua delicada córnea.

Marie caminhava sobre um salto pela avenida Palace, era rotina. Seu caminhar encantava a todos, um simples toque ao chão lembrava-os uma bailarina, todos paravam para vê-la passar, suas faces sorriam com certa euforia em sua direção, gentilmente os retríbuia com uma simpatia inegualável. Seus cabelos castanhos alinhadamente escovados pairavam à sua cintura com delineados cachos, levemente balançando conforme o vento vinha contra. Sem exageros. Ela tinha um deslumbre que ninguém possuía. Sarcasmo ou não. Seu corpo deliberadamente sempre foi escondido por suas discretas vestes, não expondo suas belas curvas. Definitivamente. Ela não precisava vender seu corpo para ser admirada, sua bondade era branda demais, pura e branca igualmente a neve – ninguém entendia como poderia ser tão doce – isso já bastava para ser excepcionalmente notada. A mulher da boca modeladamente desenhada em forma de um coração invertido nunca fora a mais bonita, mas sempre fora a mais elogiada.


10 comentários:

  1. Que lindo texto.
    A primeira dama, aquela que nunca passa despercebida, que todos amam e admiram, a mulher perfeita. Os olhos hipnotizantes, os cabelos majestosos, o andar delicado e suave, o sorriso reluzente...

    É realmente incrível o jeito que você tem de descrever cada detalhe, tudo. A facilidade que tem de transformar um simples texto, em algo especial, doce, delicado... Teu talento é excepcional.
    Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  2. que lindo o texto Dai *o*
    Sério, cada dia você se supera *-*
    Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  3. LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO. ops, nao da pra dizer "lindo" mil vezes. :D
    Ahh, Daai, vc sabe que ta lindo, nee?
    Como sempre, seus textos maravilhosos, esses nos encantam, nos fazer ver por que nos te ADORAMOS, por que somos suas fas, por que de tanta alegria e felicidade.

    ResponderExcluir
  4. aaaaah mt lindo , já dá pra se esperar mt emoção com a nova fic , quero maaaais sobre essa fic , doida pra ler *---*

    ResponderExcluir
  5. Querida, tem um selinho TODO especial para você lá no meu blog, passe por lá.
    Espero que goste!

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  6. Ah, que é isso Daiani!
    Seu blog merece e muito, sério. Aliás, por que não está mais postando nele? Sinto falta de suas palavras...

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  7. ah querida desculpe, mas estou sem internet :/

    ResponderExcluir
  8. ah, espero que voltes logo!
    És muito talentosa!

    ResponderExcluir